Search
Close this search box.

Suplicy questiona saída de Doria e a previdência municipal

Carta de Doria se comprometendo a cumprir todo o seu mandato de prefeito

O vereador Eduardo Suplicy criticou nesta terça-feira (13) a decisão do prefeito João Doria (PSDB), de São Paulo, de anunciar a sua pré-candidatura a governador do Estado.

Em discurso na sessão da Câmara Municipal de São Paulo, Suplicy menciona que a cidade está abandonada e que os funcionários públicos municipais estão apreensivos com os problemas e propostas que podem desmontar a previdência municipal.

Clique abaixo para ler o discurso de Suplicy:

DiscandidaturaJoãoDoria

Últimas notícias

Aprendi com meu pai que ouvir é um ato de respeito

Caso Ivan

Memorial da Resistência de São Paulo

Prestação de Contas 2023 a 2025