Search
Close this search box.

Suplicy participa de ato pelo 1º de Maio em São Paulo

O vereador Eduardo Suplicy participou nesta terça-feira (1º) do ato suprapartidário do Dia dos Trabalhadores e das Trabalhadoras na Praça da República, no centro de São Paulo.

Em rápido pronunciamento, ele falou sobre a questão da prisão injusta do presidente Lula, sobre o avanço das conquistas dos negros e do cenário de destruição no Largo do Paisandu, onde um prédio desabou na manhã daquele dia.

Últimas notícias

Aprendi com meu pai que ouvir é um ato de respeito

Caso Ivan

Memorial da Resistência de São Paulo

Prestação de Contas 2023 a 2025