O vereador Eduardo Suplicy participou da inauguração do SESC Paulista nesta segunda-feira (30) e acompanhou dezenas de apresentações artísticas, culturais, esportivas, exposições com enorme diversidade.
Ele assistiu à apresentação de Hermeto Pascoal e sua formidável banda e também a Orquestra de Heliópolis com Vanessa da Mata, além das formidáveis e lindas vozes negras de Gê de Lima, Grazi Brasil e o forte poema “Não sou da Paz”, por Naruna Costa.
Fez questão de ver Fafá de Belém e uma vibrante apresentação de rap por Emicida, Rael, Helião, Sombra, Cris SNJ, Stephanie e ErickJay, tudo com direção de Kamau, perante uma multidão – e foi puxado ao palco no final por Sombra.
Lá ele encontrou amigos com Tom Zé, Nabil Bonduki e Sergio Mamberti. “A avenida Paulista aberta aos domingos e feriados somente para pedestre e ciclistas, iniciativa do prefeito Fernando Haddad, se tornou um lugar superagradável onde encontramos as amigas e amigos e apreciamos tanta arte e cultura. O SESC veio somar, e muito, a esse quadro”, disse o vereador.