A CPI da Feira da Madrugada vai ouvir reivindicações dos trabalhadores para encaminhá-las à Prefeitura e ao Consórcio Circuito de Compras S.A. antes do fechamento do relatório final, que deverá ser apresentado no dia 12 de dezembro. O vereador Eduardo Suplicy é integrante da comissão parlamentar de inquérito.
A CPI deveria ter tratado do estacionamento da Feira da Madrugada na reunião desta terça-feira, mas os convidados não se apresentaram, alegando que tinham outros compromissos.
Diante das ausências, os vereadores resolveram convocar para próxima reunião (5/12) os sócios-proprietários da Diastur e da Logitechtrans Gerenciamento de Projetos de Transportes LTDA, José Romano Neto e Milena Braga Romano. Também será convocado o chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo, Pedro Henrique Somma Campos.
A CPI também vai organizar uma visita de 10 trabalhadores com TPU (Termo de Permissão de Uso) ao Amarelão e a Tenda Anexa, que representa cerca de 2,4 mil boxes. O presidente Adilson Amadeu (PTB) entende ser importante proporcionar essa visita para que os que estão criticando possam conhecer os avanços do espaço provisório. Ele disse isso baseado na 2ª diligência da CPI no local realizada no último dia 23 de novembro.