Thursday, December 14, 2017
EDUARDO MATARAZZO SUPLICY

Maratona Suplicy: explicando a Renda Básica para servidores municipais

dezembro 01, 2017

 

O vereador Eduardo Suplicy esteve na manhã desta sexta-feira (1º/12) na Escola Municipal de Administração Pública de São Paulo (EMASP), no centro de São Paulo, onde deu palestra sobre Renda Básica de Cidadania, dentro do curso “Direitos Humanos e Cidadania: Teoria e Prática”, voltado para a formação de servidores públicos municipais.

Ele destacou a importância da renda básica como ferramenta fundamental para a redução da desigualdade social e para a diminuição da pobreza no país.

Antes, o vereador participou da reunião plenária da direção estadual do PT também no centro da cidade, evento no qual o presidente Lula esteve presente, além do presidente estadual do partido, Luiz Marinho.

No começo da tarde, Suplicy compareceu ao evento “Soberania, democracia e cidadania rumo ao Brasil 2022”, painel que fez parte do 4º Encontro Nacional da CNTU – Soberania, democracia e cidadania rumo ao Brasil 2022. A CNTU é a Confederação Nacional dos Trabalhadores Liberais, Universitários e Regulamentados.

À noite, Suplicy voltou a encontrar Lula e Marinho em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, no evento que marcou o lançamento da candidatura de Marinho a governador do Estado pelo PT.

Por favor Subscreva e dê um Gosto:

Intagram

Partilhar

Facebook