Thursday, November 23, 2017
EDUARDO MATARAZZO SUPLICY

Maratona Suplicy: catadores de material reciclável são fundamentais

novembro 11, 2017

O vereador Eduardo Suplicy participou nesta sexta-feira (10/11) de importante audiência pública sobre o trabalho dos catadores de material reciclável na Câmara Municipal.

O evento reforçou a necessidade de mostrar como essa comunidade de trabalhadores, e suas cooperativas, são fundamentais para o serviço de limpeza urbana.

À tarde ele compareceu ao Fórum da Barra Funda onde, perante à juíza Cecília Pinheiro da Fonseca, onde testemunhou sobre os 18 jovens que foram indevidamente acusados de terem planejado ações violentas na manifestação realizada em 2016 em favor da democracia e contra o golpe.

Eles não portavam qualquer instrumento de destruição ou de violência contra pessoas. Suplicy perguntou à juíza se ela estava preparando rigorosa apuração de como o capitão do Exército se infiltrou e agiu no ato. Ela disse que, se fosse responder a pergunta, ela não poderia mais presidir o inquérito.

O vereador encerrou o dia no seminário “Comunicar Para Enfrentar o Retrocesso”, do Diretório Municipal do PT, evento importante para coordenar a resistência ao golpe e ao governo Temer.

Por favor Subscreva e dê um Gosto:

Intagram

Partilhar

Facebook