Thursday, November 23, 2017
EDUARDO MATARAZZO SUPLICY

Maratona Suplicy: discutindo o futuro do Minhocão

outubro 27, 2017

O vereador Eduardo Suplicy recebeu na manhã desta sexta-feira (27/10) representantes do grupo São Paulo Sem Minhocão. A conversa girou em torno do futuro do elevado João Goulart (ex-Costa e Silva), que faz a ligação da zona leste com a zona oeste, passando pelo centro da cidade de São Paulo.

Já tramitam na Câmara Municipal diversas propostas sobre o Minhocão, sendo que uma delas – e a que ganhou maior repercussão – é a que transforma o elevado em um parque municipal, ou seja, um espaço permanente de lazer.

À tarde o vereador conversou em seu gabinete com o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Mauá Donisete Braga (PT), e também deu entrevista a estudantes de jornalismo da faculdade FMU.

Em seguida, no começo da noite, Suplicy compareceu ao Sarau Transflorescer, organizado pelo vereador Toninho Véspoli (PSOL) na Casa Florescer, no bairro do Bom Retiro.

O Centro de Acolhida Florescer é o primeiro espaço de acolhida para Travestis e Transexuais da cidade de São Paulo, são cerca de 30 mulheres atendidas.

No final da noite, o vereador compareceu à cerimônia de abertura da 20ª edição do Teleton, nos estúdios do SBT. O evento é solidário em favor da AACD, entidade que auxilia crianças em âmbito nacional.

Por favor Subscreva e dê um Gosto:

Intagram

Partilhar

Facebook